Jogos 2D Indie Online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Stilbob

Stilbob
Novato
Novato
Segurança do Jogador

Essas regras estão no local para fornecer a todos osjogadores on-line informações sobre como proteger sua conta.


Nunca diga a ninguém sua senha

Sua senha deve ser manuseado com cuidado. Se pretende partilhar a sua palavra-passe com pessoas como familiares ou amigos, deve ter em consideração que quaisquer acções que façam com a sua conta são da sua responsabilidade. Se essas ações levassem a qualquer forma de punição, as desculpas não seriam aceitáveis. A equipe nunca pedirá sua senha.


Todas as ações sobre a sua conta é sua responsabilidade

Tudo o que acontece à sua conta é sua responsabilidade.


Certifique-se de ter um anti-vírus instalado

É importante que você proteger o seu computador contra malware e keyloggers. Há vírus de computador por aí que as pessoas podem tentar fazer você baixar para prejudicar seu computador ou roubar suas informações por meio de software, isso pode levar a que sua conta seja invadida.


Cuidado com os golpes

que você deve pensar duas vezes sobre transações de palco, ou comércios, dentro do jogo ou na comunidade. Todas as transações são de sua responsabilidade ea equipe da Nin Online não será responsável por quaisquer transações enganadas que ocorram dentro do jogo ou da comunidade. Você tenta comprar itens no jogo por dinheiro real através de outro jogador.


Não forneça informações pessoais

Você nunca deve dar as suas informações pessoais a outros jogadores. Isso inclui seu endereço, número de segurança social ou número de telefone.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos